sócio colaborador ABIH-SC APP Sistemas
12.jan.23 | Por: ABIH-SC

Soluções completas e experiência memorável marcam atuação da APP Sistemas

Soluções completas e experiência memorável marcam atuação da APP Sistemas

O valor de R$2 bilhões de reais transacionado. Esse é o resultado que os mais de 1.000 hotéis que usam o HITS obtêm tendo sua operação mais produtiva e automatizada com o software de gestão hoteleira da APP Sistemas. Esse número é proveniente da sólida experiência da empresa no mercado hoteleiro, somando mais de 3 décadas atendendo redes hoteleiras, hotéis independentes, resorts e pousadas em todo o Brasil.

Com sua solução HITS, o PMS completo e 100% cloud, soma mais de 80 mil apartamentos gerenciados, hospedando mais de 1.8 milhões de hóspedes todos os meses. A experiência de ponta a ponta na hospedagem é melhorada com o HITS, oferecendo ferramentas que promovem mais agilidade e segurança para o hoteleiro e comodidade para o hóspede. Entenda os principais destaques do HITS:

Recepção e reservas: mapa de reservas intuitivo, com recursos que facilitam a sua operação, inclusive com Central de Reservas para redes hoteleiras e captura de cadastro por CPF e CNPJ. Também é possível inserir, editar e atualizar cadastros de hóspedes via smartphone, ajudando muito nos momentos de fila no check-in.

Estrutura moderna: solução native cloud, com acesso direto pelo navegador de onde você estiver, dispensando servidor local e seus custos envolvidos. Com atualizações constantes e transparentes, sem inconvenientes durante a utilização. 

Segurança de dados: função de permissões por perfil de usuário, com backup automático e adaptação completa à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo a segurança do hotel e de seus clientes.

Administrativo e financeiro: automação nas atividades bancárias (contas a pagar e receber), emissão de notas fiscais, contábil, compras e estoque. Também possui a solução completa de conciliação de cartões de crédito e débito, além de link de pagamentos, com integração com a Stone.

Gestão estratégica: gráficos e indicadores para análises estratégicas do seu negócio, individualizado ou consolidado (ideal para redes hoteleiras), promovendo embasamento para tomadas de decisões mais inteligentes para seu hotel.

Governança mobile: acompanhe status, discrepâncias e interdições das UHs, lançamento de consumos do frigobar, e gerencie a produtividade das camareiras. Recurso também disponível em tablet e smartphones, com checklists de atividades de limpeza e organização dos apartamentos. 

PDV (bares e restaurantes): comanda eletrônica, cartão de consumo pré ou pós-pago, impressão nos pontos de preparo ou monitor de preparo/entregas (KDS), ficha técnica dos pratos e insumos, Cardápio Digital pelo QR Code de localização (o hóspede faz seu pedido pelo seu celular), solução de pensões e refeições (controle de hóspedes que fizeram refeição, proporcionando assertividade na reposição do buffet), e muito mais.

Relatórios: exportações de dados operacionais e gerenciais em tela, em PDF ou Excel, com facilidade na aplicação de filtros, como desempenho de vendas por canais, RDS (Relatório diário de situação), Fluxo de Caixa e DRE, entre outros.

“Mudança de PMS nunca é fácil, mas desde o começo a APP Sistemas ajuda muito nesse momento, deixando as fases do processo bem claras, além de prestarem suporte durante toda a aprendizagem e implantação. Temos também o acompanhamento da área de Sucesso do Cliente, que nos dá todo o apoio nas questões de desenvolvimento, contrato e evolução. O sistema está sempre com melhorias e o contato próximo que temos com a APP nos traz muita segurança e contribui para nosso crescimento.” Helen Alves, Gerente de Distribuição e Vendas da Rede Fênix Hotéis

O sucesso do seu hotel como norte da operação da APP Sistemas

Mais do que desenvolver soluções completas e inovadoras, pensadas para resolver as necessidades dos hotéis de médios e grandes portes, a consolidação da APP Sistemas no mercado hoteleiro também se dá pela jornada de sucesso promovida a seus clientes. Para isso, departamentos e recursos foram criados para facilitar a experiência do hotel que faz parte dos clientes da APP.

Com foco na capacitação dos colaboradores dos hotéis, a APP Ensina é uma plataforma de cursos online de recursos básicos e avançados do HITS. Além desse ambiente, os hoteleiros contam com treinamentos ao vivo semanais com especialistas no produto e uma Central de Ajuda, com mais de 500 tutoriais no ar.

A facilidade no contato com a empresa é destaque na relação com seus clientes. Suporte técnico 24h, todos os dias da semana, inclusive em finais de semana e feriados possui mais de 97% de satisfação dos clientes atendidos. Você pode contar com o chat de atendimento (conversa humana com nossos especialistas) que inicia em até 3 segundos, resolvendo suas dúvidas com muita agilidade.

Para conhecer o HITS e como a APP Sistemas pode ajudar seu hotel a ter mais rentabilidade em 2023, agende uma demonstração.

Leia também: Costão do Santinho movimenta o trade com mais uma edição da Copa Davis

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES