04.ago.22 | Por: ABIH-SC

NaMarca Performance Hoteleira

A NaMarca Performance Hoteleira entende que mudar nem sempre é fácil. Há mais de 15 anos ajudamos hotéis e pousadas de todos os portes a reagir às transições do mercado para se manterem competitivos.

Nossos anos de experiência nos ensinaram que a atenção aos pequenos detalhes e principalmente as pessoas que passam pelo meio de hospedagem como colaboradores ou hóspedes é essencial para o sucesso do seu empreendimento.

Conheça os principais serviços:

  • Marketing para vendas diretas: Esse projeto trabalha nas redes sociais do empreendimento, juntamente com os outros sistemas e o gerente do local com o objetivo de aumentar as vendas diretas, já temos experiências de hotéis que em 4 meses tiveram um aumento de 300% nas suas vendas sem comissionamento, o investimento em marketing próprio reduz a despesa mensal do hotel com comissões de OTAs.
  • Mentoria para gerentes ou coordenadores: Sabemos que está cada vez mais difícil gerenciar um meio de hospedagem, o turnover de colaboradores entre outros problemas torna o dia a dia dessa pessoa bem pesado e estressante. A maior intenção da mentoria é ajudar essa pessoa a diminuir sua carga de estresse e ajudar a direcionar melhor cada decisão, trazendo mais resultado para o empreendimento e também uma melhora para sua carreira profissional, o que acaba por refletir na sua vida pessoal também.
  • Consultoria e treinamentos: Para iniciar uma consultoria em um hotel ou pousada se faz necessário em primeiro lugar um diagnóstico completo desse local, que pode ser feito através de reuniões com os proprietários e ou gerentes, e também através do Hóspede oculto. Após esse diagnóstico é feito um projeto de consultoria incluindo o que foi visto que necessita de ajuda e melhorias com o objetivo principal de aumentar as vendas e as avaliações dos hóspedes. Os treinamentos também podem ser contratados específicos para o seu hotel ou pousada conforme você sentir necessidade.
  • Implantação de Hotéis e Pousadas: Trabalhamos juntamente com os investidores desde o início da construção ou reforma do local, fazendo o projeto do empreendimento, incluindo estrutura física, relatório de equipamentos, utensílios, enxoval e o que mais for necessário para a abertura, acompanhamos a montagem desses espaços. Ajudamos na contratação do gerente e damos o apoio para a contratação do restante da equipe. Fazemos também os manuais de procedimentos de todos os cargos, e os treinamentos necessários pré abertura. Após a abertura, acompanhamos os primeiros meses de funcionamento dando o suporte necessário.

Esses são nossos principais serviços de forma bem resumida, conheça outros em nosso site www.namarca.net

OPORTUNIDADES:

            Os sócios da ABIH/SC têm desconto de 10% em todos os serviços da Namarca Performance Hoteleira.

            Até 31/08/2022 estamos com os Cupons da Encatho vigente, você terá 1 mês de bonificação na contratação de planos de marketing e na uma hora de Mentoria gratuíta para gerentes de hotéis e pousadas.

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES