Cientes da importância que significa essa conquista, os fornecedores estão intensificando ações para conquistar a maior honraria dos profissionais da hotelaria no Brasil aos fornecedores do setor. O relacionamento pessoal com visitas aos hotéis em busca de votos e ligações telefônicas estão sendo ampliadas pelos fornecedores, mas o e-mail marketing é uma das principais ações que estão sendo realizadas pelos fornecedores em busca de votos.
Além disso estão ações nas mídias sociais, menção nos rodapés de todos os e-mails que a empresa envia e até mesmo estampando o troféu na página inicial do site lembrando os hoteleiros de votarem. E vários fornecedores estão sorteando brindes aos hoteleiros que votarem.
Com isso, cresce de forma exponencial os votos e algumas categorias a liderança pode mudar várias vezes durante o mesmo dia. A categoria de colchões é um bom exemplo, pois tem no mínimo cinco fabricantes se revezando na liderança e a briga promete. Enxoval de cama e banho também está recebendo muitos votos, assim como software de gestão hoteleira, amenities e cofres e fechaduras.
A votação se encerra no próximo dia 31 de janeiro e muita coisa ainda pode mudar em razão do volume de votos que está chegando, pois como sempre, o brasileiro tem o hábito de deixar para a última hora a realização de algo. Outra ação que está sendo muito bem feita em busca de votos, são das entidades que apoiam o Troféu, como a ABIH Nacional. Além dessas ações dos fornecedores, as redes também estão em busca do cobiçado troféu e pelo menos quatro grandes delas estão se revezando diariamente na liderança.
Essa é a 11ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria e já consolidou no mercado como o Oscar do Setor. Ano após ano essa conquista se consolida ainda mais devido a seriedade, imparcialidade, segurança e credibilidade como são apurados os dados. E com isso, quem conquista tem realmente i reconhecimento da grande maioria de hoteleiros que no ano passado deixou 3.934 votos de várias partes do Brasil.
Um número bem expressivo se levarmos em conta que muitos hoteleiros que votaram ano retrasado (tivemos 5.032 votos) deixaram seus cargos durante a pandemia e muitos hotéis ficaram fechados, o que acabou reduzindo o volume de compras. Mesmo assim esse número é muito representativo, se comparado a pesquisa realizada pelo IBOPE de intenção de votos a presidente da república.
A amostragem é em torno de número de 3 mil pesquisados, mas o universo de eleitores é de 150 milhões. Então, quem conquistou esse troféu, pode se orgulhar ele expressa a vontade de hoteleiros de diversas partes do Brasil.
Confira abaixo ações de alguns fornecedores em busca dessa conquista
Fonte: Revista Hotéis