Compreender as rápidas mudanças do mercado, a evolução tecnológica, e ainda assim aumentar suas vendas diretas para se manter firme no mercado pode não ser uma tarefa fácil. Os empresários, especialmente do turismo, precisam entender muito bem o mercado e suas tendências. Ser bons gestores, realizando os melhores negócios e, é claro, qualificar a sua mão de obra para continuar oferecendo os melhores serviços.
É focando nesta missão de apoiar, representar e atualizar o mercado que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC já está empenhada em montar um conteúdo repleto de informação na próxima edição da tradicional revista da ABIH-SC.
É de fato importante perceber como a hotelaria está inserida na economia de uma cidade ou região e qual é a sua representatividade, principalmente quando falamos de cidades turísticas ou em desenvolvimento turístico. Manter um diálogo entre o setor público e a iniciativa privada é muito importante para aumentar a demanda turística.
Para o diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, gerir um negócio trata-se de cuidar de uma engrenagem que depende de várias áreas, daí a importância de reforçar as oportunidade e carências do mercado e as possibilidades de negócios. “A 5ª edição da revista foca no tema que também norteou a 33ª edição do Encatho & Exprotel, Mercado & Negócios. Queremos registrar no papel, aquilo que de mais importante foi abordado, além das ferramentas, produtos e serviços que se destacam no macrossetor turístico”, reforça Rui.
Ao longo de suas mais de 50 páginas, serão abordados temas como gestão, inovação, metaverso, A&B, sustentabilidade, liderança, LGPD, retrofit e tendências. Uma retrospectiva dos melhores momentos da programação que contou com mais de 40 palestrantes, além de 15 encontros envolvendo órgãos públicos e entidades do trade. Além disso, a lista dos hotéis associados à entidade, um resumo das ações desenvolvidas para fomento do turismo e representação do setor, e muito mais.
Na última edição, a revista teve como foco orientar o setor hoteleiro e empresários do turismo, apresentando os principais indicadores de gestão. A publicação buscou ajudar os empresários não apenas a visualizar e entender os números precisam ser analisados e, a partir deles, definido estratégias de crescimento e melhoria, indicando caminhos para os empresários agirem no momento de pandemia e recuperação econômica. O conteúdo apresentou cases de sucesso, as melhores ferramentas, dicas de consultores do setor e apresentação de fornecedores de produtos e serviços do segmento.
A 5ª edição da Revista ABIH-SC será veiculada em formato impresso e digital. A distribuição será realizada pela ABIH-SC para meios de hospedagem, entidades públicas e privadas do setor, autoridades, fornecedores do turismo e hotelaria, trade turístico, escolas e universidades, profissionais do setor, entre outros.
Para participar desta edição, destacando produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e anúncios publicitários através do WhatsApp (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br. Solicite agora mesmo o plano comercial para selecionar a melhor forma de estar presente e escrever junto mais um capítulo desta trajetória de sucesso.