Os momentos que o Corona Vírus nos tirou vão voltar e a Morane estará lá!

Precisou de uma pandemia mundial para que percebêssemos e olhássemos mais com mais atenção para alguns hábitos que estavam enraizados em cada um de nós e que nunca nos demos conta.

O mundo do século 21 é o mundo da informação e da tecnologia. Nunca, na história, produzimos e consumimos tanta informação. São notícias, vidas passando pela nossa timeline, sonhos, vidas reais e irreais. O desafio que nos é imposto é filtrar o que de fato é relevante para a nossa vida e o que é descartável.

Essa parada que a pandemia nos impôs nos colocou o desafio de olhar para essas informações para que, através dela, possamos compreender o momento em que vivemos e buscar alternativas para retomar alguma normalidade dentro de um novo panorama que nunca nos tinha sido imposto. Assim, ficamos mais isolados de tudo que nos era importante e caro. Mais de 1/3 da população mundial, nesse momento, está isolada em suas casas, tendo a tela do celular e do computador como janela para um mundo que ainda não sabemos como vai sair dessa pandemia.

O que vai mudar no nosso planeta e nos seus habitantes depois de 2020? Ainda não há respostas para essa pergunta, assim como não há uma vacina ou uma cura efetiva para a doença que assola a humanidade. O que nos resta então é olhar para essa nova realidade que nos foi imposta e avaliar como era a nossa vida antes de tudo isso, e o mais importante, o que esperamos da nova vida que vamos viver depois que a pandemia passar. Estamos assistindo famílias se reencontrando dentro das casas em que já viviam, amigos se conectando das formas possíveis para amenizar a saudade com festas realizadas por vídeo chamadas.

Percebemos o valor de pequenas coisas, como aproveitar um dia com as pessoas que amamos, andar na rua sem preocupação, curtir um dia de praia, uma caminhada pela areia, uma ida ao shopping. Tudo isso vai ter um novo significado depois da pandemia. Se irá durar essa mudança não sabemos, mas sabemos que nunca mais seremos os mesmos.

Mas seremos melhores ou piores? A Morane sempre buscou trazer para os seus clientes produtos inovadores que trouxessem soluções e facilidades para o seu dia a dia. Com essa crise que vivemos, de saúde pública e consequentemente econômica, percebemos também que os nossos produtos, além de trazerem inovações, fazem parte desse ritual de “aproveitar a vida”. São protetores para a família na beira da praia, caixas de som para festas em casa ou para restaurantes (setor que vai sofrer um grande baque com a crise que se aproxima) e telhados em palha sintética tão utilizados pela rede hoteleira, que vai ter que se reinventar depois de 2020.

A Morane sempre fez parte de momentos felizes de confraternização em família, com amigos, em momentos de lazer e descontração. Agora, esses momentos estão relegados às quatro paredes das casas e apartamentos, mas acreditamos que vamos sair dessa ainda mais fortalecidos e, acredite, iremos em busca de produtos ainda mais inovadores e diferenciados para fazer parte dos momentos alegres que virão, pois eles virão e serão muitos.

Equipe Morane Outdoor Solutions