Mensagem de fim de ano de Osmar José Vailatti

Prezado Associado, Parceiro, Amigo

Um ano desafiador!

Muitas lutas, muito aprendizado! O principal?

Precisamos estar juntos!

Há um ano iniciávamos essa carta falando que: uma andorinha sozinha não faz verão! Nada mais significativo para o que este ano representa!

Aqui na ABIH-SC trabalhamos em equipe. O grupo é pequeno, mas é composto por pessoas comprometidas e dedicadas a fazer a diferença todos os dias, oferecendo o melhor de si em prol do desenvolvimento de toda hotelaria catarinense.

Não posso fechar este ciclo, e agora abro um parênteses, pois é um ciclo de 4 anos! Assim, venho fazer um agradecimento especial também aos nossos parceiros e clientes que caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades. Não foi um ano fácil para a economia do país, mas sobrevivemos ao período e, juntos, conseguimos realizar o maior encontro de hoteleiros da história da entidade.

A você que nos deu a honra de sua parceria, nossa gratidão. Que o ano vindouro possa ser ainda mais próspero e que possamos reafirmar nossa parceria nos muitos projetos que estão por vir.

Para finalizar, deixo aqui um convite muito especial para participar da 33ª edição do Encatho & Exprotel, novo formato, no mês de Agosto, em Florianópolis e, uma mensagem minha e de todas as pessoas que estão comigo nesta jornada à frente da presidência da ABIH-SC.

Em nome da ABIH-SC quero agradecer todos que conosco estiveram em 2020, e desejo uma excelente gestão para o hoteleiro Rui Schürmann, que assumirá esta preciosa entidade em Janeiro de 2021.

Aos associados, obrigado por nos permitirem caminharmos juntos, de mãos dadas, com muita fé e esperança em um amanhã promissor.

Que o ano de 2021 seja repleto de paz, novas conquistas e felicidade.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Osmar José Vailatti

Diretor-presidente da ABIH-SC

Comunicado de recesso

Comunicamos aos associados, parceiros e fornecedores que a ABIH-SC estará em recesso a partir do dia 21/12, retornando às atividades normais no dia 04/01/2021. Neste período o atendimento será em regime de plantão no fone (48) 98843-7690.