Em novembro, ABIH-SC reúne hoteleiros e fornecedores em evento presencial

Em novembro, ABIH-SC reúne hoteleiros e fornecedores em evento presencial

Produtos, serviços e consultoria especializada estão entre os destaques da rodada de negócios que movimenta Florianópolis

Com a vacinação acontecendo e as restrições diminuindo dia após dia, as pessoas começam a viajar mais, programar suas próximas férias, além de participar de eventos presenciais. Dentro deste novo cenário carregado de otimismo e crescimento, ter uma gestão comercial eficaz, contar com fornecedores que podem atender à diversas necessidades de forma rápida e com qualidade é fundamental.

Para proporcionar um momento de atualização, networking e negócios, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC realiza do dia 18 de novembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, uma ampla programação que envolve Rodada de Negócios, palestras, apresentação de produtos e jantar comemorativo ao Dia do Hoteleiro.

Na oportunidade, os hoteleiros poderão fazer contato direto com fornecedores de diferentes segmentos, conhecer novas tecnologias, compreender novas estratégias de gestão, além de adquirir produtos com descontos e condições exclusivas do evento.

Entre as empresas que já estão confirmadas Dormakaba, Vinícola Jolimont, Desbravador, Onix, Harus, Realgen’s, RENTV, SM Grafic, Ecoflex, Busque Seguros, Roi Consultoria, Tab Energia, Pikolin, BemLife4You, Quimidrol, Uniprime e Tetra.

Hoje, vamos falar um pouco mais sobre outras três empresas que estarão presentes no evento. Solicite agora mesmo mais informações de como participar através do e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659. Já para os interessados em participar da programação, os ingressos para o evento estão sendo comercializados pela plataforma Sympla, sendo que, os associados da ABIH-SC têm acesso gratuito. Garanta hoje mesmo sua vaga e venha realizar bons negócios!

Hoteleiros e fornecedores em destaque na rodada de negócios

Harus: one stop shop para o setor de hospitalidade

Praticidade e rapidez! Harus investe para ser, cada vez mais, uma empresa onde os clientes possam encontrar tudo o que precisam para prestar o melhor serviço a seus hóspedes e, melhor ainda, com um atendimento que garante uma entrega em até 48h, já que a empresa possui estoque e 46 centros de distribuição distribuídos pelo Brasil e outros países.

Nos últimos anos a empresa tem investido também na diversificação de produtos e serviços. São linhas desenvolvidas para atender as necessidades e os desejos dos hóspedes, tanto com marcas próprias de grande destaque no mercado, a exemplo da dos produtos eco-friendly Alma Brasil, quanto através de parcerias com nomes fortes no Brasil e no mundo, como O Boticário, Vinotage, KUR Cosméticos e L’Occitane.

No portfólio ainda é possível encontrar itens para tratamento cosmético, acessórios, produtos eletrônicos e de cama e banho. Com a chegada da pandemia, a Harus passou a fabricar também uma linha completa de álcool em gel e álcool 70.

Desse esforço de diversificação, nasceu também a Harus Food. Por meio de parcerias com as principais marcas do mercado de food service – Homemade, Vigor, Junior Alimentos, Ísis Mel, Le Petit, Bauducco e Renata.

Para continuar se destacando no mercado, a Harus segue investindo naquilo que há de melhor no setor de hospitalidade: o valor das relações e das conexões. É por este motivo que a empresa participa da rodada de negócios, nas comemorações ao Dia do Hoteleiro, levando todo o seu portfólio de produtos: amenities, alimentação, eletrônicos e cama & banho.

“Estamos ansiosos pela participação no evento da ABIH-SC. A retomada gradual de eventos presenciais nos alegra muito, não apenas pela esperança de retomada do setor, mas pela possibilidade de reencontrar antigos parceiros e amigos e estabelecer novas conexões em nosso mercado”, explica Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus.

Pikolin: A melhor experiência de descanso

A cama em um hotel é tudo. E um colchão de boa qualidade é a parte mais importante para uma boa noite de sono. Há 72 anos cuidando do bem-estar e da saúde das pessoas com tecnologias exclusivas para uma boa noite de sono, a Pikolin é mais uma das empresas confirmadas na rodada de negócios em novembro, no hotel Majestic.

Hoje a Pikolin possui 10 fábricas no mundo, mais de 3mil colaboradores, 16 marcas e um volume de negócios superior a 440 milhões de euros. Com foco na inovação e um esforço dedicado da área de P&D, a empresa possui mais de 100 patentes e busca constantemente as melhores e maiseficientes tecnologias mundiais, garantindo um elemento competitivo e diferenciador no setor de descanso internacional.

No Brasil, a Pikolin está presente desde 2015 com a sua indústria localizada em Guaramirim, Santa Catarina. Entre as marcas de Colchões, Camas, travesseiros e acessórios de fabricação própria destacam-se Pikolin, Mannes e na categoria premium, Dedicace de Paris.

Atenta as demandas do mercado, a Pikolin acaba de lançar o novo catálogo de produtos destinados ao setor hoteleiro. Uma linha especialmente desenhada para atender a empreendimentos de todos os portes, em todo país, com design moderno e matérias primas especiais, destinadas a vários perfis de hospedes. Cada projeto desenvolvido é adaptado às necessidades dos clientes: produtos únicos, designs inovadores e medidas especiais.

Durante o evento, será apresentado o Novo catálogo Hotelaria Pikolin Contract e, a empresa já afirma: Promoções estão sendo formatadas e serão apresentadas com exclusividade durante o evento.

Roi Consultoria: Modernizando o setor comercial

Com atuação de forma ostensiva na modernização dos setores comerciais através de novas tecnologias, desenvolvimento de processos e planejamento estratégico baseado em dados de consumo, a equipe de consultores da Roi Consultoria atende empreendimento de todos os portes.

A empresa é formada pela associação de profissionais com experiência hoteleira, Gestão de pessoas, TI, Marketing e Redes sociais. Juntos, os profissionais somam mais de 30 anos de atuação no mercado, com experiência no cenário nacional e internacional.

 “Acreditamos que nosso modelo de negócio esteja perfeitamente adequado ao atual cenário, bem como ao momento que o mercado consumidor se encontra, temos certeza que será um casamento perfeito entre oferta e necessidade”, afirma Danisa Virmond, sócia administradora da Roi, quando questionada sobre a importância da participação no evento.

A empresária mostrou-se muito otimista, quanto as projeções de vendas nos próximos anos. “Estamos vivenciando uma grande escalada na necessidade e no consumo de soluções tecnológicas para o setor comercial. Entendemos que o cenário criado pela pandemia acelerou a necessidade de modernização dos setores comerciais na hotelaria”, reforçou Danisa.

A Roi Consultoria possui produtos que englobam diferentes estágios do negócio, atendendo desde implantação de projetos iniciais como realizar o uso correto das informações e prospetar e fidelizar clientes, até fluxos e tecnologias para orientar estratégias comerciais mais complexas.

Quer conhecer mais sobre as outras empresas? Então acesse www.abih-sc.com.br

Serviço:

O que: Dia do Hoteleiro

Data: 18 de novembro

Onde: Majestic Palace Hotel, Florianópolis

Informações: abih-sc.com.br | comercial@abih-sc.com.br | (48) 98843-7659

Inscrições: Symplahttps://www.sympla.com.br/evento—dia-do-hoteleiro__1281463

hoteleiros e fornecedores da hotelaria em evento da ABIH-SC