12.mar.20 | Por: ABIH-SC

Linha Alexandre Herchcovitch da Realgem‘s atende o mercado upscale

Uma das principais fornecedoras de amenities para o mercado hoteleiro, a Realgem’s conta com uma linha de produtos para o mercado up scale, em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Esta não é a primeira vez que a empresa mistura moda e cosméticos, tendo também lançado criações ao lado de Isabela Capeto e Bvlgari.

Buscando atingir hotéis do segmento de luxo, a Realgem’s mira elevar a experiência dos hóspedes com fragrâncias assinadas. “Quando tem um grande nome por trás de um produto, a experiência já começa de uma forma diferente, única. O consumidor busca a segurança não só de quem está por trás da fabricação do produto, mas também de quem atesta sua qualidade e diferenciação”, comenta Diogo Franco, gerente da marca.

Reforçando o compromisso da fabricante com o meio ambiente, a linha é vendida em frascos feitos de garrafas pet. Shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete sólido compõem o kit de produtos com aromas escolhidos pelo próprio estilista. 

“Não é mais necessário viajar e levar tudo de casa, ainda mais em tempos de contenção de bagagem, como as cias aéreas têm feito. O medo de que o hotel não ofereça o suficiente não pode mais existir. Os hóspedes não só podem, como devem, questionar sobre a marca de amenities disponibilizada no hotel, viajando tranquilos com a certeza daquilo que os espera para uma experiência completa”, explica Mauro Carvalho, CEO da Realgem’s.

Realgem’s: clientes

Em circulação no mercado hoteleiro, a linha de Herchcovitch já vem sendo utilizada em alguns clientes da empresa, como é o caso da pousada Cavalero dos Pirineus, localizada em Pirenópolis (GO). “Conforto é uma preocupação constante de toda a equipe e, como sabemos que a hora do banho proporciona essa sensação, disponibilizamos nos quartos a linha assinada pelo estilista, oferecendo shampoo, condicionador, sais de banho e loção hidratante corporal. Eu mesma já usei e adoro os resultados que trazem para a pele e cabelos”, comenta Talita Alves, responsável pelo setor de compras do empreendimento.

Além disso, os hóspedes também são contemplados com a linha de acessórios Stone Over Stone, que é um papel feito de pedra, livre de matéria-prima vegetal e a favor do meio ambiente. “Outro diferencial é quando chegam em nossa pousada, ainda na recepção, os hóspedes podem escolher o aroma dos sabonetes, pois temos em parceria com a Realgem’s um menu com quase 10 opções em diferentes gramaturas”, finaliza Talita.

Fonte: Hotelier News

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES