HotelariaWeb oferece serviços e sistema exclusivo de marketing para hotelaria e turismo
21.ago.23 | Por: ABIH-SC

HotelariaWeb oferece serviços e sistema exclusivo de marketing para hotelaria e turismo

HotelariaWeb oferece serviços e sistema exclusivo de marketing para hotelaria e turismo

Atrair mais hóspedes, fechar mais reservas diretas otimizando orçamento e tornando sua marca conhecida é o objetivo de todo empreendimento de hospedagem e o principal negócio da HotelariaWeb.

Em um mundo cada vez mais conectado, pós-pandemia, com super tecnologias, não foram apenas as relações sociais e os meios de comunicação que mudaram. Os viajantes também tiveram sua evolução, principalmente quando se trata em buscar, escolher e reservar hotéis e viagens.

Com essa mudança de perfil do consumidor, hotéis e pousadas independentes, cada vez mais, deixam de ser usuários passivos de sistemas de terceiros e passam a ocupar espaços virtuais para atrair e manter hóspedes.

Neste cenário, investir em marketing digital e de conteúdo, mais do que uma estratégia inteligente, passa a ser uma necessidade para garantir o crescimento no longo prazo de hotéis e pousadas de pequeno e médio porte. ‘Estar na internet’ deixou de ser secundário e passou a ser prioridade para ampliar as reservas.

Mas, entre todas as tarefas, obrigações e demandas diárias que envolvem a administração hoteleira, como o hoteleiro pode encontrar tempo para investir em marketing?

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Pensando justamente nesse segmento e seus desafios, que a HotelariaWeb foi criada. A startup de Curitiba desenvolveu um sistema focado em marketing digital inteligente para o segmento hoteleiro que, entre outros benefícios, integra as ações e estratégias de divulgação para que as reservas passem a depender cada vez menos de intermediários.

“Nosso principal objetivo sempre foi simplificar o marketing para o hoteleiro, mostrar o que realmente importa, com estatísticas facilitadas, relatórios selecionados e ações focadas no estilo do empreendimento, público e orçamento, comenta Thaisy Sluszz, diretora de conteúdo e criatividade da HotelariaWeb. “De nada adiantava falar de investimentos de R$ 10mil para um empreendimento que tinha uma limitação de R$ 1000 mensais. Então, estudamos e definimos as melhores ações para otimizar os orçamentos”, complementa.

De acordo com Roger de Cerqueira Leite, diretor geral, “o sistema da HotelariaWeb surgiu da demanda de vários pousadeiros que queriam realizar ações de marketing digital, porém tinham pouco tempo para se dedicar às ações. Então, desenvolvemos uma plataforma que visa automatizar ao máximo as ações, simplificando-as, e deixando o trabalho maior por nossa conta”, explica.

A HotelariaWeb atua a partir dos pilares do marketing hoteleiro: web site com recursos de conversão, Google, redes sociais, e-mail marketing, marketing pelo WhatsApp, conteúdo e marketing de relacionamento com gestão experiência do hóspede e avaliações, ou seja, trabalha todas as ações obrigatórias para atrair, cativar e estimular as reservas diretas, e indo além, com atendimento para vendas e todo material impresso e offline necessário para o segmento.

Clientes da HotelariaWeb amplificam a presença digital, fixam a marca e atraem mais contatos com maior possibilidade de fecharem reservas diretas, finaliza Thaisy.

NÚMEROS VALIDAM SUCESSO

A startup que iniciou em 2014, conta hoje com mais de 100 clientes em todo Brasil, entre pousadas, hotéis, hostels, B&B, hospedarias e empreendimentos turísticos, e colaboradores de diversas áreas que se complementam, como marketing, turismo, hotelaria, relações públicas, desenvolvedores web, copywriters e analistas.

O crescimento reflete o compromisso com o cliente e comprova que um sistema focado no setor e serviços feitos com dedicação por uma equipe especializada e com a participação da rede hoteleira traz sucesso para todos.

A partir de 2023, a HotelariaWeb entrou na fase de expansão, sempre priorizando a melhor relação custo-benefício e qualidade em serviços.

Com um mundo cada vez mais globalizado e interconectado, é questão de inteligência se oportunizar às novas plataformas de comunicação e às novas formas de fazer negócio. “As reservas via online já correspondem a mais de 90% em vários destinos, e os acessos via celular já superam os 80%”, diz Thaisy. Números que não deixam dúvidas a respeito da necessidade de fortalecer a presença do setor hoteleiro na internet.

“Não tem como ficar parado esperando ligações e contatos que cheguem no seu web site sem nenhuma outra ação. É preciso estar onde os viajantes estão. E o marketing faz justamente isso: leva o hotel até seu hóspede, onde quer que ele esteja”, resume Thaisy.

Com um sistema exclusivo que integra as estratégias, com ótimo custo-benefício e feito por quem entende de hotelaria e turismo, a HotelariaWeb é a sua agência de marketing.

Conheça:
hotelariaweb.com
instagram.com/hotelariaweb
WhatsApp Comercial: (41) 99731-6583

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