Gestão Solutions e ABIH-SC - uma parceria de sucesso
02.mar.23 | Por: ABIH-SC

Gestão Solutions e ABIH-SC – uma parceria de sucesso

Gestão Solutions e ABIH-SC - uma parceria de sucesso

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC fechou recente uma parceria com a Gestão Solutions! A única empresa licitada junto a ANATEL no Brasil a prestar uma auditoria de serviços prestados pelas operadoras.

A auditoria é gratuita! Sem qualquer custo para as empresas atendidas.

Esta auditoria inclui algumas avaliações.

  • Avaliação técnica: Que envolve avaliação de sinal fixa e móvel, avaliação técnica interna que envolve equipamentos e externa que envolve o cabeamento, fibragem e torres de sinal entre outros.
  • Análise financeira: Que envolve a auditoria detalhada das cobranças, identificando pacotes e serviços desnecessários e super faturados através do nosso PUCC (software desenvolvido para decifrar informações detalhadas ocultas nas faturas das operadoras).

Com base nos resultados da auditoria serão apresentadas soluções: Técnicas, Financeiras, Administrativas e Jurídicas.

Soluções

Técnicas: Apresentação da melhor viabilidade de sinal fixa e móvel interna e externa além do diagnóstico da eficácia dos equipamentos da empresa;

Financeiro: Propostas de adequação de planos que suprem a real necessidade operacional da empresa;

Administrativo: Gestão de controle facilitada dos serviços de telecom através de um dashboards;

Jurídico: Suporte jurídico para quebra de contrato e ressarcimento de cobranças indevidas dos meses anteriores;

Conheça a Gestão Solutions

Uma empresa de consultoria técnica e financeira, assessoria e auditoria especializada em pequenos, médios e grandes empresários a decidirem com mais eficácia os planos corporativos adequados para o momento do seu negócio.

O objetivo é disponibilizar aos consumidores uma equipe especializada para auxiliar na resolução dos problemas mais frequentes de telecomunicações, como: Planos que não atendem o consumo da empresa e que sempre excedem o valor contratado, pacotes desnecessários que aumentam significativamente o valor da conta a ser paga, erros de fatura, cobranças indevidas (tarifas ou serviços não contratados), problemas com sinal, problemas com demora na central das operadoras, entre outros.

A prioridade é entender, mensurar e indicar a melhor solução para resolver os problemas com telecomunicações dos nossos clientes. Lembrando 100% gratuito.

www.gestaosolutions.com

Leia também: Customer Experience: O impacto das experiências no resultado dos negócios

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