1 – Aproveite o tempo para revisar processos, identificar oportunidades de melhoria, revise despesas desnecessárias. Substitua processos ineficientes por tecnologia.
2 – Renegocie com seus fornecedores, afinal todos estamos passando por dificuldades e é momento de nos apoiarmos.
3 – Continue se comunicando com seus clientes, os futuros hóspedes precisam saber que seu hotel ou pousada segue ativo, preocupado com a melhor forma de recebe-los quando tudo voltar ao normal. Siga aguçando o desejo do seu hospede de viajar e se hospedar em seu hotel.
4 – Evite a guerra de preços. Entenda o comportamento do seu público alvo e encontre estratégias para atingir estes hóspedes. Evite leilão de hospedagens.
5 – Atenção ao “novo normal”. Os clientes irão procurar por hospedagens seguras, que cumpram os protocolos sanitários e se preocupe com a saúde de seus colaboradores.
6 – Foquem na reputação online, redes sociais, sites de compra, seguirão sendo importantes ferramenta de busca na pré viagem.
7 – Invista em tecnologia, busque soluções que lhe apoiem a vender mais, proporcionar uma experiência mais independente durante a hospedagem. Procure parceiros preocupados com as novas exigências do mercado.
O momento não é fácil, mas a Erbon está aqui para te ajudar, oferecendo muito mais do que soluções e tecnologia, estamos aqui prontos para topar os desafios com você!
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Vem pra Erbon, juntos na retomada!
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