Da Gestão de Conflitos ao Encantamento do Hóspede: Dominando a Inteligência Emocional no Setor Hoteleiro
06.set.24 | Por: ABIH-SC

Da Gestão de Conflitos ao Encantamento do Hóspede: Dominando a Inteligência Emocional no Setor Hoteleiro

Da Gestão de Conflitos ao Encantamento do Hóspede: Dominando a Inteligência Emocional no Setor Hoteleiro

Ensinar aos participantes como identificar e gerenciar suas próprias emoções e as emoções dos hóspedes para proporcionar um atendimento mais empático e eficaz.

Capacitar os profissionais da hotelaria a lidar com situações de conflito e estresse de maneira calma e construtiva, utilizando técnicas de inteligência emocional para encontrar soluções positivas.

Fortalecer a Comunicação e a Empatia

Aprimorar a Liderança e o Trabalho em Equipe

COMO CONTRATAR A PALESTRA: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA À HOTELARIA?

Entre em contato com a equipe, saiba todas as informações necessárias.

Clique aqui e saiba mais:

https://encurtador.com.br/93KXX

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES