CX Turismo Summit 2020 é um evento que reunirá empresários, gestores e interessados no tema – “Experiência do cliente no turismo”.
Uma pesquisa realizada pela Gartner (2019) aponta que, em apenas alguns anos, 89% dos negócios irão competir no quesito experiência do consumidor. Assim, o objetivo do evento é sensibilizar os participantes quanto à importância da experiência do cliente e as diferentes abordagens do tema, seja por meio do uso de tecnologias, inovação, tendências e melhores práticas.
PROGRAMAÇÃO:
14h Credenciamento;
14h30min. : Abertura
Tema 1 – “O QUE É CX E PORQUE FALAR DE CX NO TURISMO?”
Com Michela França
Tema 2– TURISMO CATARINENSE NA ERA DAS MÚLTIPLAS ECONOMIAS
Com Luis Fernando Albalustro – Gestor do Observatório de Turismo da Fecomercio e Programa Institucional Senac Criativo.
Tema 3 – COMO AGREGAR VALOR À EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO A PARTIR DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS (IG´s)
Com Alan Claumann – Coordenador Estadual de Turismo e Indicações Geográficas do SEBRAE SC
Temas 4 – O IMPACTO DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NA ECONOMIA DOS DESTINOS TURÍSTICOS
Com Lara Perdigão – Diretora de Eventos da ABIH-SC
Network e Coffee Break
Tema 5 – GESTÃO DA REPUTAÇÃO ONLINE PARA EMPRESAS DE TURISMO
Com Maria Ulrich – Diretora comercial da ReviewPro, empresa sediada na Espanha, reconhecida mundialmente como líder em soluções de Guest Intelligence.
TALK SHOW – Com os palestrantes
Moderação: Jones Augusto Boeck, especialista em Inovação.
18h30min.: Encerramento do evento.
Local: Hotel Slim Balneário Camboriú – Balneário Camboriú, SC
Data: 24 de março de 2020,
Horário: 14h-18h30