Proporcionar ao colaborador participante do curso, noções de comportamento, leis, regras de atendimento e ferramentas para qualificar o trabalho e promover a qualidade profissional, o desenvolvimento e a ocupação no estabelecimento em que trabalha.
Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
a) Atender com qualidade, profissionalismo e competência os hóspedes;
b) Executar tarefas observando as regras e a legislação vigente;
c) Realizar vendas e fomentar a ocupação da empresa hoteleira onde trabalha;
d) Aprimorar seus conhecimentos e suas habilidades de relacionamento interpessoal;
e) Ter consciência do seu papel no resultado da empresa e se motivar para isso.
— Evolução da hospitalidade
— Tipos e características de hospedagens
— Estrutura organizacional.
— Perfil e conduta profissional.
— Ferramentas.
— Atendimento e Abordagem.
— Overbooking, No show, chaves, Day Use, Consierge, portaria social,
— Check In e Check Out. – processos , comportamentos e legislação
— Serviços de andares.
— Relacionamento interpessoal
— Auditoria.
— Qualidade x Diferencial.
— Contrato de hospedagem
Local: Florianópolis – ABIH-SC – Av. Osmar Cunha, 183 – Bl B 801 I Ceisa Center, Centro
Horário: 13h00 ás 17h00
Garanta sua vaga!
– Associado: R$ 120,00 ✅
– Não Associado: R$ 180,00✅
Inscrições e Informações:
comercial@abih-sc.com.br
48 3222-8492
48 9 8843-7659