Mesmo em um momento delicado pelo qual a hotelaria passou, o Hotel Castelmar, localizado no Centro de Florianópolis, realizou uma ação com seus colaboradores para comemorar a Páscoa.
Segundo o gerente do estabelecimento, Emerson da Rosa, distribuir ovos de páscoa aos colaboradores em suas residências foi uma forma de humanizar e registrar a esperança de novos horizontes. “Foi uma forma de agradecer, levar todo nosso carinho, agradecimento e também uma mensagem de esperança diante de uma data tão especial que é a páscoa”, afirmou ele.
Os colaboradores também registraram em suas redes sociais o seu sentimento com a ação, afinal de contas, quem não gosta de ser lembrado?
Cida Cabral, falou em seu perfil no Facebook
“Obrigada seu Emerson da Rosa pelo seu gesto de carinho. A Hotelaria Castelmar sempre nos surpreendendo”
Drika Souza, também foi uma das colaboradoras que registou sua enorme satisfação.
“Vc aí tem um gerente geral q se preocupa com os colaboradores, preza pela saúde deles e de seus familiares, faz da sua empresa referência em atendimento humanizado, e ainda vem em plena quarentena todo paramentado com máscara e luvas em sua residência e dos demais funcionários trazer um ovo de Páscoa simplesmente pq nenhum ano foi passado em branco ?!❤ Eu tenho!!.Obrigado sr Emerson da Rosa pelo carinho para conosco, só tenho agradecer pelo meu trabalho e por ainda tê-lo
#issovaipassar #ficaemcasa #quarentena
Simone Silveira disse:
“Parabéns Emerson da Rosa nas circunstâncias que reconhecemos os verdadeiros líderes”
Além delas outros diversos colaboradores publicaram, mostrando que um pequeno gesto gera um bem enorme!
E você, o que tem feito? Compartilhe com a ABIH-SC através do nosso canal de whatsapp.