We Do lança movimento que eleva Santa Catarina como marca de Destino de Casamento

Quando o vírus mais democrático do mundo, assola nossas vidas, é que nos vimos avaliando cenários e revendo conceitos de mundo. Foi assim com o We Do, quando estávamos impossibilitados de trazer os membros pra perto, foi que saímos da caixa para pensar em formas de aproximar os sócios dos seus clientes finais.

Assim nasceu o “Santa Catarina É Pra Casar”, um projeto que já começou com sessenta profissionais de distintos nichos do mercado de eventos sociais, com apoio da SANTUR, ABIH_SC e CBV (Convention Bureau) acordando os próximos passos, para juntos desvendarmos uma OPORTUNIDADE única e que está no momento exato de ser explorada: união dos profissionais para criar a marca, Santa Catarina.

Esse movimento é o mapa da mina, hora de dar o próximo passo e é simples, daqui em diante somente membros do WE DO WEDDING CLUB seguem no projeto, pois acreditamos que existem coisas que para funcionarem precisam ser tratadas em grupo fechado.

Hora de nos articularmos! Iniciamos o projeto e temos de um lado fornecedores de alto nível se preparando e de outro, hotéis vislumbrando aqui ótimas parcerias, assim, juntos vamos organizar nosso próprio modelo de destination wedding e divulgarmos internacionalmente. Nosso encontro com a Belief Wedding Creator, é uma troca de figurinhas, afinal com membros em 30 países, alguns em estágios diferentes de retomada, alguns já se preparando para voltar a realizar sonhos, vamos trocarmos idéias de como as coisas acontecem em outros países e quem sabe adaptarmos aqui, em Santa Catarina.

Em seguida vamos simular cenários e começar a identificar qual sócio pode e tornar-se parceiro de qual Hotel.

O WE DO apresentará aos hotéis os fornecedores mais preparados e de acordo com cada região, novos produtos nasceram desse projeto e estes produtos serão o fruto do MOVIMENTO, Santa Catarina É Pra Casar!

O Recado que juntos temos que passar em nossa mídia numa só voz, é: Corre pra Santa Catarina!

Fonte: WeDo