Treinamento – Os 7 passos para a excelência no atendimento

Um Treinamento com foco na qualidade de atendimento, aprimoramento do setor comercial e de vendas para empresas de qualquer porte.

Data: 29 de junho (sexta-feira)

Horário: 15h às 17h.

Inscrições gratuitas

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Mini currículo – Lara Perdigão

Professora – formada em Magistério no ano de 1986 – Centro Educacional de João Monlevade – MG Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, pelo Instituto Cultural Newton Paiva – MG – com registro nº 3304 no Conselho Regional de Relações Públicas RS/SC, pós graduada em Gestão de Pessoas, experiência principal em planejamento de Relações Públicas, consultoria de vendas, assessoria de comunicação, marketing estratégico, projetos de comunicação interna e externa, relações com a comunidade, comunicação corporativa, treinamentos de equipes, treinamento para qualificação em atendimento, captação de clientes, eventos, programas de fidelidade e implantação de programas de Qualidade Total e de Responsabilidade Social. Capacitada em Administração de meios de hospedagem, recepção e auditoria noturna.

Especializada em marketing de atendimento em turismo e meios de hospedagem. Palestrante, mestre de cerimônias e cerimonialista.

Conselheira no CONRERP 4ª REGIÃO – RS/SC 

Proprietária da empresa LPLF

Consultoria 

Relações Públicas da ABIH-SC