revista ABIH-SC 4ª edição

Revista ABIH-SC: Visibilidade e negócios

Os próximos anos serão transformadores para a hotelaria e destinos turísticos. A adoção de novas tecnologias pelos viajantes, os novos hábitos de compra, as novas demandas nos setores de manutenção e governança dos empreendimentos turísticos, as ferramentas inteligentes que passam a fazer parte do dia das empresas e das pessoas, impactam diretamente na operação.

Sim, o mundo mudou, e seu empreendimento? Quais estratégias utilizar para vencer esta grande competição administrativa, operacional e comercial? A próxima edição da tradicional revista da ABIH-SC traz como enfoque central a gestão dos meios de hospedagem apresentando cases, produtos, serviços e dicas de especialistas em cada uma das principais áreas de uma empresa, buscando justamente respostas à algumas das principais dúvidas dos empresários.

revista ABIH-SC

Mesmo não existindo um padrão administrativo estabelecido para todos os meios de hospedagem em virtude de localização, porte e serviços oferecidos, para o diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, uma coisa é certa: “Em hotelaria, a qualidade e experiência do hóspede são fundamentais e, para isso, todo empreendimento deve cuidar de setores essenciais, como área financeira, recursos humanos, tecnologias, marketing, vendas e jurídico. Aprender com quem sabe ajuda muito a alcançar as metas desejadas e evitar erros. Queremos, justamente, levar as boas práticas, cases e dicas de especialistas para apoiar os empresários na tomada de decisões”.

Em suas 60 páginas, a publicação vai apresentar empresas, entrevistar profissionais, mostrar tecnologias, evidenciar marcas e conteúdo que impacte diretamente tanto a visibilidade quanto a administração dos negócios. Um espaço onde estarão em destaque as principais conquistas da hotelaria, assuntos como ECAD e LGPD, artigos, além do espaço com os meios de hospedagem de Santa Catarina.

Para Juliana Castro, comercial da ABIH-SC, “A revista é uma ferramenta de contato direto entre o fornecedor e o hoteleiro. Vale a pena participar e dar visibilidade a marca junto a um dos setores que mais movimentam a economia do país”, afirmou.

Para participar desta edição, destacando produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e anúncios publicitários através do WhatsApp (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br. Solicite agora mesmo o plano comercial.

Siga nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Linkedin