Reunião do Conselho Deliberativo da ABIH-SC

Com uma bela mensagem de fé e otimismo, o presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC Osmar José Vailatti abriu a reunião ordinária desta quinta-feira (23), falando sobre os recentes projetos e atualizações da ABIH Nacional em relação ao ECAD e as atividade dos diversos empreendimentos ligados ao turismo.

Como primeiro item da pauta da reunião, a apresentação do semestre financeiro de 2021. O Diretor de Controladoria Deverson Pereira apresentou resumidamente as despesas e receitas aos conselheiros e diretores presentes.

Dando sequência, Osmar Vailatti concedeu a palavra à Juliana Bossi de Castro, para falar sobre a organização e comercialização das cotas de patrocínio para o evento Dia do Hoteleiro e a 4ª Edição da revista ABIH-SC. Entre os pontos abordados destacam-se a boa aceitação das empresas fornecedoras com interesse em participar da rodada de negócios e estar próximo do hoteleiro nesse momento de retomada. Josiane Castilhos informou aos presentes que os convites para as autoridades e trade turísticos serão enviados no inicio de agosto.

O diretor-presidente da ABIH-SC Rui Schürmann também colocou a importância das ações de marketing que estão sendo desenvolvidas para poder ampliar o número de sócios e a visibilidade da entidade junto a autarquias.

Em assuntos gerais os participantes falaram sobre o atual momento econômico, a atuação dos hoteleiros em suas regiões, além de uma nova parceria que está sendo construída com a Facisc.

Em breve teremos novidades!