Reunião da diretoria executiva da ABIH-SC

 

Osmar José Vailatti presidiu a reunião da diretoria executiva da entidade, realizada nesta quinta-feira(14/02), que teve como pauta a apresentação do fluxo de caixa e orçamento da entidade para 2019, além da apresentação do diagnóstico 2018, que passará a integrar as novas formas de atuação e o planejamento estratégico da entidade em 2019. Também foi apresentado e pontuado ações em andamento e que deverão ser executadas do plano da diretoria executiva da entidade para esta gestão.

Os novos associados foram apresentados à diretoria, justamente quando era debatido sobre a representatividade da entidade frente às novas ameaças ao setor. O associativismo e o atual momento na hotelaria têm feito os empresários unir forças, buscar parcerias e contar com entidades que possuem uma estrutura para representar a cadeia produtiva frente a governos.

Na pauta também estava o andamento dos convites para os palestrantes que irão compor a programação da 32ª edição do Encatho & Exprotel, a comercialização dos estandes da feira, as cotas de patrocínio e as atividades paralelas que serão realizadas de forma conjunta com outras empresas/entidades do trade turístico catarinense.

Novos convênios e parcerias para beneficiar os atuais sócios, taxa de ocupação e assuntos gerais do mercado e da entidade também estiveram em discussão pelos membros da diretoria executiva gestão 2019-2020.