reunião Conselho Deliberativo da ABIH-SC Osmar José Vailatti

Reunião do Conselho Deliberativo da ABIH-SC

Com uma mensagem de fé e otimismo, o presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC Osmar José Vailatti abriu a reunião ordinária desta quinta-feira (29), falando sobre os recentes projetos aprovados pelo governo federal que ajudam o setor e dão um novo fôlego para manter empregos e as atividade dos diversos empreendimentos ligados ao turismo.

Como primeiro item da pauta da reunião, a aprovação de contas do balanço financeiro de 2020. O Diretor de Controladoria Deverson Pereira apresentou resumidamente as despesas e receitas aos conselheiros presentes.

Dando sequência, Osmar Vailatti concedeu a palavra à Juliana Castro, para falar sobre a realização do Encatho & Exprotel. Entre os pontos abordados destacam-se a apresentação dos resultados da pesquisa realizada com os fornecedores da cadeia produtiva e com os associados da entidade, além do estudo e levantamento dos reflexos da pandemia na hotelaria. A história do Encatho & Exprotel e sua referência histórica como evento destaque na hotelaria e turismo também foi lembrada pelos conselheiros e ex-presidentes da ABIH-SC

O diretor-presidente da ABIH-SC Rui Schürmann também colocou a importância das ações de marketing que estão sendo desenvolvidas para poder ampliar o número de sócios e a visibilidade da entidade junto a autarquias.

Os conselheiros também participaram da aprovação de um novo benefício aos associados que, em breve, será lançado e anunciado oficialmente.

Em assuntos gerais os participantes falaram sobre o atual momento econômico, a atuação dos hoteleiros em suas regiões, além do atual cenário da ocupação hoteleira na visão de cada hoteleiro.

Acompanhe mais informações nas nossas redes sociais

Instagram | Linkedin