Qualificação e negócios

Hotelaria reunida na capital catarinense em novembro, para momento de qualificação e negócios

É chegado o momento de apostarmos no otimismo e no conhecimento como forma de crescimento nesta reta final de 2021. É por este motivo que, seguindo todos os protocolos de segurança, a ABIH-SC reunirá, de forma presencial, hoteleiros, fornecedores e o trade turístico catarinense no dia 18 de novembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Na ocasião, os participantes terão uma excelente oportunidade de atualização sobre o que há de mais moderno e inovador no mercado em termos de produtos, serviços e tecnologias, além de descontos e condições exclusivas junto às empresas participantes da rodada de negócios, tornando a data ainda mais especial para realizar bons negócios e concretizar parcerias.

Qualificação e Negócios

Já na área técnica, as governantas possuem uma programação especial onde receberão dicas de processos e materiais, poderão trocar experiências e conhecer cases de sucesso no setor. Na área comercial, para ajudar os empresários e hoteleiros a turbinarem suas vendas, Conrado Adolpho é o palestrante confirmado. Ele vem trazer dicas de como turbinar as vendas diretas através dos canais digitais.

Conrado Adolpho é o palestrante confirmado do dia do hoteleiro

Conheça um pouco de algumas empresas que participarão deste evento.

Uniprime Pioneira aposta num mundo financeiro mais justo

Uniprime: dia do hoteleiro com  muita qualificação e negócios para o setor turístico

Nascida no oeste do Paraná há 25 anos, a Uniprime Pioneira é uma cooperativa de crédito que tem como objetivo estar ao lado do cooperado com produtos e serviços financeiros que lhes permitam alcançar suas metas.

A empresa utiliza tecnologia de ponta que traz novas opções para a realização de operações financeiras de forma prática e segura, sempre com transparência, para otimizar a vida financeira dos clientes.

Sua essência baseia-se no relacionamento pessoal com seus cooperados, com a missão de levar sempre um atendimento diferenciado, analisando cada necessidade. Ciente de que o turismo é uma das principais fontes de geração de emprego direto e indireto, a Uniprime Pioneira pretende fazer parte desse processo de retomada econômica para Santa Catarina. Por este motivo, aposta em programas de fidelização e promoções vantajosas para cativar seus cooperados.

Sabendo que Florianópolis se configura como um polo turístico e tecnológico, Guimerson Pimentel, Gerente da agência de Florianópolis, foca sua participação no evento pelo potencial do setor na região. “O objetivo da empresa neste evento é levar para os participantes meios de alavancar seus estabelecimentos. Estar presente e próximo, transparece nossa filosofia de atendimento: estar sempre juntos”, enfatiza.

No evento serão oferecidas linhas de crédito com diversas características, prazos e taxas diferenciados, tais como linha de crédito para reforma, com prazo de até 144 meses e carência de até 180 dias, com taxa aprovada especificamente para o dia do Hoteleiro, entre outros benefícios.

Guide 121: Assistência digital com foco na experiência do cliente

Guide 121: dia do hoteleiro com  muita qualificação e negócios para o setor turístico

Especialistas em turismo e entretenimento, a Guide 121 tem como foco a experiência do cliente. Atuando em todo o Brasil, com um time de especialistas altamente qualificados e treinados, a empresa oferece comunicação em tempo real e uma solução de assistência que ajuda o cliente em toda a jornada.

Além disso, empoderam o time do hotel para se comunicar de forma rápida e fácil, mantendo os conteúdos sempre atualizados. Sua solução de assistência digital funciona 24/7, estando disponível quando o cliente precisar, de forma a estreitar o relacionamento, garantir agilidade e comodidade, e aproveitar oportunidades a todo instante.

Clarissa Santiago, CEO da Guide 121, enfatiza que no setor hoteleiro, onde a experiência é ponto fundamental, é preciso contar com parceiros que valorizem essa característica e colaborem para oferecer o melhor ao seu cliente. “Essa é a principal característica da Guide121. Oferecer um atendimento personalizado, rápido, com conteúdo assertivo e com inteligência. Aqui proporcionamos a melhor experiência”, afirma. 

Com uma equipe especializada em tecnologia e turismo oferece soluções ágeis e eficientes. Apostando no crescimento que se delineia à frente, a executiva salienta o que será oferecido no encontro: Assistência Digital com foco na experiência do cliente (especializados em resorts, hotéis, restaurantes, eventos, multipropriedades e parques aquáticos) e a Izi, Assistente Digital com inteligência artificial treinada para a hotelaria, que é uma Persona, pronta para atender e acolher os hóspedes de forma humanizada. Ela pode ser personalizada com a logomarca do estabelecimento.

Uma condição exclusiva será oferecida no encontro para os hoteleiros que contratarem seus serviços. “Contratando o Plano Basic, o cliente terá acesso a funcionalidades do Plano Star”, completa Clarissa.

Realgem’s: qualidade e respeito ao meio ambiente como premissas de operação

realgem's: dia do hoteleiro com  muita qualificação e negócios para o setor turístico

Atender ao cliente com excelência no serviço! Esta vem sendo a principal meta da empresa, que atua no mercado desde 1989. Oferecendo produtos de qualidade diferenciada e promovendo a cultura do respeito ao meio ambiente, a empresa procura sempre trazer e seguir as novas diretrizes verdes e promovendo a sustentabilidade circular.

A Realgem’s investe constantemente em tecnologias e, atualmente, foca em inovações para produção de dispensers diferenciados com formatos diversos de frascos. Além disso, investe em tecnologias para produção de formulações diferenciadas, biodegradáveis, livre de parabeno e que se adéquam as novas exigências dos hóspedes.

Sua principal estratégia para atender ao mercado hoteleiro reside em escutar o cliente, conhecer suas necessidades e dificuldades, para oferecer produtos inovadores que preencham todas as necessidades tanto dos hoteleiros quanto dos hóspedes.

Para isso, a empresa atende seus clientes com agilidade, através de diversos canais, e mantêm padrões no processo produtivo, sem esquecer a logística eficiente e planejamento operacional preciso.

A empresa mantêm seu otimismo e acredita no crescimento do turismo nacional, tendo em vista tudo que nosso país tem a oferecer. E, em consonância com essa crença, a empresa apresentará no dia do Hoteleiro toda sua linha produtos, bem como as linhas de dispensers exclusivas, além dos amenities tradicionais. E como lançamento, serão apresentadas as linhas Melão e Jasmim edição limitada, linha BLCK, além dos exclusivos dispensers da Bvlgari.

“Ficamos honrados de poder participar do evento neste momento de retomada e mostrar para o mercado de hotelaria que estamos aqui juntos para fazer acontecer e oferecer os melhores produtos para os hóspedes. É hora de unir forças e ajudar nesse importante momento de crescimento e prosperidade”, enfatiza Mauro Carvalho de Oliveira, diretor geral e CEO da Realgem’s.

Empresas Confirmadas

Entre as empresas confirmadas para a rodada de negócios estão: Dormakaba, Desbravador e Busque Seguros, BemLife4You, Ecoflex,  Harus, Onix, Pikolin, Quimidrol, Realgem’s, RENTV, Roi Consultoria, SM Grafic, Tab Energia, Tetra Soluções para Gastronomia, Uniprime, Guide 121, Kronus Aquecimento e Vinícola Jolimont.

Venha você também fazer parte deste grande evento. Solicite agora mesmo mais informações de como participar através do e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659.

Para os interessados em participar da programação, os ingressos para o evento estão sendo comercializados pela plataforma Sympla, sendo que, os associados da ABIH-SC têm acesso gratuito. As vagas são limitadas!

Serviço:

O que: Dia do Hoteleiro

Data: 18 de novembro

Onde: Hotel Majestic, Florianópolis

Informações: abih-sc.com.br | comercial@abih-sc.com.br | (48) 98843-7659

Inscrições: Sympla