Presidente da Santur solicita exoneração

O presidente licenciado da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, solicitou exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (9). O motivo é o problema de saúde que enfrenta.

“Mané” Ferrari justificou seu pedido informando que não há como realizar cirurgia nesse momento e o tratamento é longo e exige dedicação. “É um dia triste para mim, mas tenho que fazer pois preciso de fato cuidar de mim”, reforçou.

Mané Ferrari enfatiza seu apoio irrestrito ao governador Moisés, reitera que tem orgulho de fazer parte da atual administração e agradece a oportunidade. 

O presidente da Santur está no cargo desde março de 2020 e chegou a ser exonerado na passagem relâmpago de Daniela Reinher pelo Governo em abril deste ano. Ele foi reconduzido ao cargo junto com todos os que haviam sido exonerados por Daniela, quando Moisés retomou administração.

A época, o Fórum de Turismo de Florianópolis chegou a pedir à governadora interina através de documento assinado por 30 entidades, que Leandro  permanecesse no cargo, em razão do trabalho apresentado no setor.

Fonte: ND+