Penha se prepara para Festa Nacional do Marisco

05 de Dezembro de 2017

Penha se prepara para Festa Nacional do Marisco

A 21ª Festa Nacional do Marisco abre o calendário de verão do município de Penha, no litoral norte catarinense, com atrações entre os dias 07 e 10 de dezembro. A programação conta com shows nacionais de Fernando & Sorocaba, Capital Inicial, Felipe Duram e Hugo & Tiago, sendo os dois últimos com entrada gratuita. 

O secretário de Turismo do Município, Arnaldo Dias, explica que o evento, antes realizado durante o Carnaval, este ano será estrategicamente em dezembro, já que cria uma opção a mais de atrativo para a cidade no início da alta temporada. “Queremos que o público curta a festa, os shows e a gastronomia, mas também permaneça na cidade e aproveite para conhecer nossas belas praias”, comenta o secretário.

Localizada próximo à Sociedade Amigos de Penha, no Centro, a Festa do Marisco terá como uma das atrações principais a gastronomia, com pratos típicos à base do molusco que é o orgulho da cidade. No domingo, dia 10, os portões abrirão mais cedo, às 11h, para almoço com música ao vivo no Pavilhão Gastronômico.

http://turismo.sc.gov.br/institucional/index.php/pt-br/noticias/440-penha-se-prepara-para-festa-nacional-do-marisco