Hotel Renar em Tempos de Quarentena

É tempo de se reinventar. É assim que o Hotel Renar está aproveitando este momento para adotar melhorias com inovação, criatividade e parceria.

A baixa ocupação tem permitido ao Hotel Renar preparar uma estrutura especialmente renovada para o inverno que está chegando. As piscinas aquecidas ganharam novos ares. As instalações da caldeira e os sistemas de calefação foram totalmente revistos para garantir o melhor acolhimento neste inverno na Terra da Maçã. Tudo isso embalado pelos encantadores e sempre bem cuidados jardins do hotel.

Pensando em sustentabilidade, o Hotel Renar está instalando placas fotovoltaicas, o que irá gerar uma economia de 30% na sua energia elétrica, revertendo-se em mais melhorias. Além disso, a estrutura metálica que serve de base para as placas servirá também como garagem coberta para os veículos dos hóspedes.

Outra novidade implantada neste momento pelo Hotel Renar chega como um grande diferencial: é a parceria com a Clínica Vitalis, para promover aos hóspedes muito mais conforto com os tratamentos terapêuticos e estéticos que os profissionais oferecem à base da fruta mais famosa da região: a maçã.

E para quem deseja viver uma experiência diferenciada, em apartamentos de até 98 m², com a vista mais incrível, o Hotel Renar tem uma ala totalmente nova, com muito requinte, conforto e personalização, que foi inaugurada no início deste ano. Esses ambientes novos, com acomodações Super Luxo, Suíte Luxo e Personalité, compõem a Ala Biz do hotel.

E a ala tão tradicional do Hotel Renar continua proporcionando o já reconhecido aconchego e conforto familiar com total qualidade, preservação da saúde e segurança de todos. O tradicional Apfel Bar, localizado em um ambiente aquecido, conta com lareira para acolher os hóspedes no melhor clima da região: o inverno. É quando as manhãs ficam branquinhas pela geada por conta dos 1.100 metros de altitude de Fraiburgo.

“Estamos cientes de que não há alternativa para enfrentarmos a pandemia sem ser por meio da cautela, criatividade, união e disposição. Por isso, estamos nos esforçando para manter e melhorar o que for possível. O maior desafio tem sido readequar nosso quadro de colaboradores para esta realidade, e a nossa maior alegria é a parceria dos nossos terceirizados, abertos a negociações. Agradecemos diariamente a esses verdadeiros parceiros, eles se destacam nesta hora.”, explica Edson Ziolkowski, sócio-diretor do Hotel Renar.

Localizado na região meio-oeste de Santa Catarina, o Hotel Renar fica em Fraiburgo, na Avenida Beira Lago, n° 150. O telefone para reservas e contato é o 55 49 99977-5236.

Acesse o site do hotel aqui para saber mais.

Fonte: Bom Dia SC