Hotel Renar comemora 37 anos de sucesso

 

A ABIH-SC homenageia o amigo e competente empresário e  hoteleiro Edson Ziolkowski, pelos 37 anos do hotel Renar, marca de valor, e sua história de sucesso.

O Hotel Renar, situado na conhecida ”Terra da Maçã”, em Fraiburgo (SC), comemorou no dia 31 de julho 33 anos de fundação. O hotel conta com 150.000 m² de área verde, permitindo uma ampla visão da cidade, em especial o Lago das Araucárias. O empreendimento foi fundado em 1981 por Rene Frey e já recebeu ao longo de sua existência mais de 1,5 milhão de hospedes.

Desde sua fundação, em 1981, o Hotel Renar vem encantando turistas de todas as regiões do país. Seja por sua arquitetura, estilo alpino-germânico; pela localização, no alto de um morro ou seus jardins deslumbrantes.

Pioneiro no meio oeste catarinense – quando o assunto é turismo e lazer – o hotel é o lugar perfeito para quem procura relaxar e manter contato com a natureza, mas não abre mão do conforto e qualidade.

A diversão é presente em todo o estabelecimento. Além das noites musicais, no Apfel Bar, os hóspedes podem desfrutar de tardes tranquilas nas piscinas aquecidas, tomar sol nos deques ou relaxar nas saunas e banheiras de hidromassagem. Caso a ideia seja extravasar, o hotel dispõem de salão de jogos, quadra poliesportiva, playground e equipe de recreação.

Tudo isso aliado à hospitalidade e apartamentos amplos e confortáveis. Além da presença do Restaurante das Estações – que é um destaque a parte – com sua vasta opção de pratos nacionais e internacionais que satisfazem os mais exigentes paladares.

 

Hotel Renar