Hotéis brasileiros conquistam premiação mundial da Wyndham Hotels & Resorts

Direto da cidade de Panamá – Três empreendimentos hoteleiros brasileiros acabam de conquistar a mais alta premiação da Wyndham Hotels & Resorts. A entrega aconteceu no salão Contadora da Wyndham Panamá Albrook Mall em que foi servido um jantar com pratos típicos da culinária panamenha para cerca de 150 convidados. Essa premiação faz parte da programação da Conferência Regional 2019 que a Wyndham realiza na Cidade do Panamá até amanhã.

O Best of Brand concedido ao Ramada Encore Osasco e ao Ramada Encore São Paulo Tiradentes na capital paulista, ambos administrados pela Vert Hoteis. Já o prêmio de melhor projet0 hoteleiro de 2018 foi para o Wyndham Gramado Termas & Spa que foi implantado pelo grupo GR e Gramado Parks. Ele que entrou em operação no inicio do mês de dezembro do ano passado concorrei com outros renomados empreendimentos sendo: Howard Johnson by Wyndham Plaza Buenos Aires, La Quinta  by Wyndham Leon, Ramada Encore by Wyndham Águas Calientes e o Tryp by Wyndham Cuenca Zahir. O TRYP  by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, administrado pela Nobile Hotéis, também estava concorrendo em sua categoria, mas não conseguiu a vitória. Essa premiação é baseada na qualidade dos serviços prestados, nos comentários dos hóspedes e na implementação do padrão Wyndham Words.

 

Érica Drumond, Presidente da Vert Hotéis subiu ao palco para receber as duas premiações do Ramado Encore Osasco e do Ramada Encore São Paulo Tiradentes e comentou: ” Mesmo com algumas premiações anteriores em outros empreendimentos que administramos, para mim foi uma grata surpresa receber essa premiação em dose dupla.Nossos empreendimentos foram concedidos para atender a todos os padrões e standars exigidos pela Wyndham Hotels & Resorts e com diferenciais. O Ramada Encore Osasco por exemplo, possui painéis de grafiteiros contando um pouco da história da cidade de Osasco. Estou muito feliz e convicta que temos os melhores hotéis Ramada Encore de todo o portfólio da Wyndham”, enfatizou Érica.

 

Marc Balanger, Gerente geral do Wyndham Gramado Termas $ Spa, recebeu a premiação destacando que: “Essa premiação vem coroar o nosso trabalho que foi bastante intenso e essa abertura foi a mais desafiadora das três outras que já fiz anteriormente. Tivemos apenas dois meses para montar a equipe, treinar a mão de obra e testar os equipamentos. O resultado indica que fizemos a lição de casa corretamente e agora é comemorar essa conquista”, ressaltou Balanger.

 

 

Fonte: Revista Hotéis