Grupo Diretiva, Expositor no Encatho & Exprotel 2018

 Desenvolvimento da Excelência da Gestão no Turismo

Grupo Diretiva atua no mercado desde 1999 com prestação de serviços na área de gestão. A empresa oferece toda base de consultoria e assessoramento nas áreas de gestão da qualidade e gestão financeira/adm/recursos humanos, sendo especialista em Certificações (Série de Normas ISO 9000, SASSMAQ – Sistema de Avaliação, Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, PRODIR e outras normas.

A empresa é mais uma das confirmadas na Feira de Produtos e Serviços para o Turismo e Hotelaria – Exprotel, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, paralelamente ao maior encontro de hoteleiros do sul do país, o Encatho.

Detentores da Filosofia CTC – Comprometimento Total com o Cliente, o Grupo Diretiva estará expondo em seu estande no evento, como funcionam as Metodologias DEG – Desenvolvimento da Excelência da GestãoPQNC – Programa Qualidade Necessária Contábil. Ambas possibilitam a adaptação dos Requisitos Normativos da ISO 9001 para diversos segmentos, inclusive o turismo.

Certamente os visitantes irão adquirir muitos conhecimentos na área ao visitar o estande da empresa no evento.

Os serviços do Grupo Diretiva

Além da gama de serviços de certificação, a empresa também dispõe de seminários motivacionais e workshop com capacitação e transferência de conhecimento e competência para treinar e desenvolver talentos humanos. Para Crislaine Kalkmann, do Grupo Diretiva, o diferencial da empresa está em envolver totalmente as pessoas nos processos de implantação dos serviços. “Trabalhamos com a mudança de paradigmas focada na geração de valor no ser humano fazendo a diferença”, afirma ela.

Os métodos aplicados trabalham momentos específico para líderes e gestores, bem como, com os demais colaboradores independentemente do nível hierárquico. Havendo necessidade ou solicitação do cliente, também é possível personalizar todo o atendimento e materiais utilizados.

Atualmente o Grupo Diretiva atende organizações contábeis no Brasil inteiro. São 200 turmas já implantadas em toda sua trajetória. Entre as principais parceiras da organização estão entidades como Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina – FECONTESC. Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina – FAMPESC. Para conhecer um pouco mais do trabalho da empresa e os clientes atendidos, consulte no link.

DEG – Desenvolvimento da Excelência da Gestão no turismo

Devido a importância do setor na economia catarinense, durante o evento, o Grupo Diretiva estará explicando aos visitantes todos os serviços oferecidos para qualificar ainda mais o turismo. “O DEG Turismo é inovador e inédito a nível Brasil, e com certeza existem inúmero estabelecimentos que podem se espelhar nas boas práticas geradas no Município de Penha – Selo AHOREPE para melhorar sua capacidade de atendimento, melhora na decisão baseada em fatos e evidencias (indicadores de desempenho/objetivos e metas) e delegação de responsabilidades com a qualificação / Conhecimento e Competência de suas equipes”, afirma Crislaine Kalkmann, do Grupo Diretiva.

 

Fonte: Encatho & Exprotel

Leia também: Santa Catarina marca presença no Conotel 2018