ABIH-SC lamenta a irreparável perda de Mário Petrelli

Uma perda irreparável!

A hotelaria catarinense está ainda mais triste com o falecimento do empresário Mário Petrelli, ocorrido na tarde de ontem (22/04), em Florianópolis. Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC lamentou a morte de um dos grandes empreendedores da comunicação no sul do país. “Lamentamos profundamente a morte de Mário Petrelli. Um empreendedor com visão de futuro. Deixa sua marca e sua inegável contribuição ao desenvolvimento de Santa Catarina e do sul do Brasil”, afirma Vailatti.

Mário Petrelli deixou seu legado no segmento turístico e hoteleiro, com a implantação do complexo Palmas do Arvoredo e do Palmas Park Hotel, no município de Governador Celso Ramos (SC). Desde então a família Petrelli sempre esteve muito presente nas atividades da ABIH-SC. Seu filho Marcelo Petrelli, já foi diretor de Marketing da ABIH-SC na gestão 1998-2000 e sua filha Luciana Petrelli foi diretora de Hotéis Turismo Rural de 2000-2002 e, seu apoio permanece na divulgação das ações da entidade até os dias de hoje.

Ao prestar sua homenagem a este visionário – que deixa um grande legado, hoje lembrado por muitos – a  ABIH-SC também registra suas sentidas condolências aos familiares. “Que Deus o receba em sua celestial morada. Por aqui, fica a saudade!”, lamenta Osmar Vailatti.

INFORMAÇÕES SOBRE O SEPULTAMENTO

sepultamento do fundador emérito do e do Grupo RIC (Paraná) Grupo ND (Santa Catarina), Mário José Gonzaga Petrelli, vai ser às 14h desta quinta-feira (23), no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis (SC). O empresário faleceu aos 84 anos, no início da tarde desta quarta-feira (22), na capital catarinense.

velório de Mário Petrelli vai ser na capela do Divino Espírito Santo, que fica na Praça Getúlio Vargas, 212, no Centro de Florianópolis. Dr. Mário, como era chamado pelos funcionários, vai ser velado das 9h às 13h.