11.fev.22 | Por: ABIH-SC

Encatho & Exprotel: Comercialização a todo vapor 11.02.22

Tradicional encontro de hoteleiros no sul do país, que acontece em julho, reúne especialistas para falar sobre “Mercado & Negócios”

O evento será realizado de 26 a 28 de julho no CentroSul, em Florianópolis. Segundo Rui Schürmann diretor-presidente da ABIH SC, o evento tem por objetivo aumentar as possibilidades de networking e geração de negócios em toda a cadeia do turismo. “É de extrema importância ouvir, dialogar e planejar com toda a cadeia produtiva do turismo. O hoteleiro, a agência, o restaurante, o organizador de eventos, o atrativo turístico e tantos outros. É esse movimento conjunto que mostra a nossa força”, salienta Rui.

Ele explica que o tema central dessa edição, “Mercado e Negócios”, foi pensado para promover essa integração, de forma a proporcionar relacionamentos mais assertivos para gerar negócios com diferentes setores do mercado.  “Não importa o tamanho do empreendimento ou o tipo de atuação. O conteúdo procura ser o mais prático, que permita ações com resultados visíveis em pouco espaço de tempo. É sair do evento e colocar em prática”, enfatiza.

A participação em eventos segmentados como o Encatho & Exprotel aproxima diversos interesses, disponibilizando treinamento técnico para os trabalhadores do setor, lançamento de produtos e serviços, bem como aproxima a empresa dos clientes, parceiros e fornecedores, de forma a fortalecer sua rede de contatos.

Para Juliana Bossi Castro, responsável comercial do evento, a tradição do encontro e a visibilidade que ele proporciona para as marcas é um dos grandes destaques. “A feira já faz parte do calendário de muitas empresas. Estamos na 33ª edição. O espaço sempre foi motivo de negócios tanto no local, quanto a curto prazo. Neste ano a expectativa é ainda maior. As pessoas estão ansiosas por eventos presenciais, pelo contato olho no olho e por conhecer novos produtos e serviços”, explica.

Planta do Encatho & Exprotel 2022

São mais de 80 espaços disponíveis! Garanta sua participação através do fone/WhatsApp 48 98843-7659 ou pelo e-mail comercial@ Além da participação na feira, existem cotas de patrocínio e merchandising.

Serviço:

Encatho & Exprotel 2022

Quando: de 26 a 28 de julho

Onde: CentroSul – Florianópolis – SC

Quanto: Entrada Gratuita

Informaçõeswww.encatho.com.br

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.