Diretor Presidente da ABIH-SC é homenageado no 61º Conotel e Equipotel

O Diretor Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, Osmar José Vailatti foi homenageado na quarta-feira (8) durante a solenidade de abertura do 61º Conotel – Congresso Nacional de Hotéis e 2ª edição da Equipotel Regional em Goiânia (GO).

Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional entregou a placa de homenagem para Osmar Vailatti em reconhecimento as valiosas contribuições ao desenvolvimento do setor de turismo no pais.

61º Conotel e Equipotel Regional

A solenidade de abertura aconteceu na tarde de quarta-feira (8) em Goiânia, após a formação dos lugares de honra no palco da cerimônia de abertura – na sua totalidade formado por lideranças renomadas dos segmentos da hotelaria e do turismo, além da presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio e do Governador do Estado, Ronaldo Caiado – foi apresentado, além do tradicional Hino Nacional, um par de temas regionais entoado por um coral de vozes.

O Presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, foi chamado para proferir o texto de abertura do evento. “Declaro aberto o 61º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel”, disse Linhares debaixo de aplausos.

A Presidente da ABIH de Goiás, Vanessa Pires Morales, tomou a palavra em seguida. Após uma breve oração, Vanessa ressaltou a importância do evento como condutor para o desenvolvimento econômico do segmento, e o fato de ser realizado simultaneamente com a Equipotel Regional. “Buscamos sempre soluções para suprir questões da hotelaria e do turismo. O Conotel mostrará oportunidades de encontrar soluções tecnológicas que proporcionam o melhor serviço para nossos hóspedes. Hotéis autênticos com serviços inteligentes estão em alta e a escolha da unidade cada vez mais será f eita por meio de aplicativos, além de outras novidades como concierges eletrônicos e robôs para alguns atendimentos, sempre buscando agilidade e segurança hoteleira em tempos de transformação digital. O Marketing digital, os nichos Pet, Infantil e 60+ serão outros temas abordados nesse evento. Reuniremos no 61º Conotel as principais tendências para a hotelaria apontadas por especialistas de renome”, afirmou a Presidente.

Parceiros fazem a diferença

Fecomércio Goiás, Sesc e Senac, Marcelo Baiorc, Leopoldo da Vieira Jardin, Juliana Barroso, CICOB, Sindicato de Hotéis de Goiânia, Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e Grupo DiRoma foram alguns dos parceiros lembrados durante a fala da Presidente. “Também agradecemos ao Governador Ronaldo Caiado por nos ceder esse espaço”, completou Vanessa, estendendo o agradecimento à Reed Exhibitions Alcântara Machado, empresa organizadora da Equipotel Regional.

 

Fonte: Revista Hotéis