Curso de Recepção, Comercial e Reservas

 

  • Recepção, Comercial e Reservas – 8 horas
  • Espanhol para Recepção com foco em atendimento – 4 horas
  • Português para Recepção com foco em atendimento – 4 horas
  • Técnicas de Concierge – 4 horas
  • Etiqueta profissional e postura pessoal – 5 horas
  • Qualidade de atendimento e vendas ( exclusivo In Company)
  • Oratória para Recepcionistas – 4 horas
  • Qualidade de atendimento para Manobristas e Mensageiros – 4 horas

Curso Manutenção e Segurança do Trabalho

  • Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC  – 8 horas
  • Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processo NR13 -8 horas
  • Conservação de Energia
  • Designado de CIPA / CIPA – 20 horas
  • Trabalhos em altura (NR-35) – 8 horas
  • Documentos de SST- 3 horas
  • Prevenção e Combate a Incêndio (sem prática)- 2 horas
  • Orientações para encaminhamento INSS- 2 horas
  • Primeiros Socorros (sem prática)-2 horas
  • Investigação de Acidente / Abertura de CAT – 2 horas
  • Levantamento e transporte manual de cargas- 1 hora
  • Ergonomia (escritório) – 1 hora
  • EPI (NR-06)- 1 hora
  • Integração – 1 hora
  • Drogas e Alcool- 1 hora
  • DST / AIDS – 1 hora
  • Insalubridade / Periculosidade – 1 hora
  • Preenchimento de PPP – 1 hora

Curso de Gestão

  • Gestão de relacionamento com o cliente – CRM em meios de hospedagens – 4 horas
  • Liderança e Gestão de Pessoas em hospitalidade – 4 horas
  • Gestão de Relacionamento de Mercado com foco em vendas – 4 horas
  • Planejamento de Relações Públicas para meios de hospedagens ( exclusivo In Company)
  • Reuniões eficazes com foco em resultados para meios de hospedagens – 8 horas
  • Gestão de atendimento: hotelaria hospitalar para resorts e spas
  • Review Management – palestra
  • Tendências na Hotelaria – Palestra
  • Usabilidade na Hotelaria – Palestra
  • Plano de Marketing – Palestra
  • Gestão do tempo – Palestra e curso de 4 horas
  • Gestão de Marketing pessoal e de atendimento para gerentes – 4 horas