Cursos, treinamentos e muito mais. Somente para associados

Os 7 passos para a Excelência no atendimento

Treinamento com foco na qualidade deu atendimento, aprimoramento do setor comercial e de vendas para empresas de qualquer porte. 2 horas DIA 29 das 15h00 as 17h00.

Atualização para recepção em meios de hospedagens

Treinamento para atualizar setoresucomerciais, reservas e recepção de hotéis, motéis, pousadas e hostels. Englobando as novas diretrizes nos processos internos e externos de vendas, atendimento de qualidade, legislação e ferramentas de comunicação e vendas; fidelização do hóspede e pensamento sistêmico sobre o empreendimento de hospitalidade 2 horas Dia 17/06 das 15h00 as 17h00.

Gestão de pessoas em Hospitalidade durante período de crise

Workshop para Líderes, gerentes,u supervisores, chefes de setor de hotéis, motéis, restaurantes, pousadas e afins.Principal objetivo é capacitar os participantes a desenvolver processos de gestão estrategicamente competentes em situações de crise. 1 h e 30 min, Dia 25/06 das 15h00 as 16h30.

Minicurrículo – Lara Perdigão

Professora – formada em Magistério no ano de 1986 – Centro Educacional de João Monlevade – MG Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, pelo Instituto Cultural Newton Paiva – MG – com registro nº 3304 no Conselho Regional de Relações Públicas RS/SC, pós graduada em Gestão de Pessoas, experiência principal em planejamento de Relações Públicas, consultoria de vendas, assessoria de comunicação, marketing estratégico, projetos de comunicação interna e externa, relações com a comunidade, comunicação corporativa, treinamentos de equipes, treinamento para qualificação em atendimento, captação de clientes, eventos, programas de fidelidade e implantação de programas de Qualidade Total e de Responsabilidade Social. Capacitada em Administração de meios de hospedagem, recepção e auditoria noturna.

Especializada em marketing de atendimento em turismo e meios de hospedagem. Palestrante, mestre de cerimônias e cerimonialista.

Conselheira no CONRERP 4ª REGIÃO – RS/SC

Proprietária da empresa LPLF

 Consultoria Relações Públicas da ABIH-SC