Check-in: Uma empresa brasileira que desenvolve softwares para Hotelaria

 

Check-In é uma empresa brasileira que desenvolve softwares para Hotelaria. Atende Hotéis independentes, em rede, resorts, hostels e pousadas. Fundada em 96 em São Bernardo do Campo (SP), completa 22 anos em agosto deste ano, comemorando, também, dois anos em Florianópolis, cidade-sede atual. A Check-In uma das principais empresas do setor de tecnologia hoteleira, entre as líderes do mercado.

A empresa está entre os expositores da Encatho & Exprotel 2018, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, e mostrará aos visitantes, soluções completas, desde o sistema de gestão, em três versões, PMS Alpha Slim, Alpha Plus e Alha Premium, aplicativos como a Comanda Digital Governança Digital e Check-In Express, e soluções para vendas online, como o Checkbooking – Motor de Reservas, e Channel Manager.

Pensando nas diferentes necessidades hoteleiras e buscando melhor custo benefício e alta qualidade.

A Check-In traz de destaque no Encatho & Exprotel 2018, o lançamento das novas versões do PMS Alpha – PMS Alpha Slim, Alpha Plus e Alha Premium,

Alpha Slim é ideal para pousadas, hostels, redes hoteleiras e hotéis de pequeno e médio porte. Possui um pacote compacto e eficiente.

Já o Alpha Plus foi pensado para redes hoteleiras, resorts e hotéis de médio e grande porte. Oferece uma gestão completa, dispõe de mais de 20 módulos FrontDesk e BackOffice.

 Alpha Premium é perfeito para hotéis em rede, resorts e hotéis de grande porte. A versão pensada para impulsionar a gestão de grandes hotéis. Toda a praticidade e eficiência dos módulos FrontDesk do Alpha, com o BackOffice daProsyst – que diz respeito às atividades de compras, estoques dos produtos, financeiro e controladoria. Esta versão oferece alguns diferenciais, como relatórios e BI personalizável.

As três versões do PMS Alpha têm usuários ilimitados, possibilidade de integração ao sistema de inteligência de mercado NexBI .

Para contato com a check-in:

www.check-in.com.br
facebook/conectacheckin
instagram.com/conectacheckin
linkedin.com/company/conectacheckin

Se ainda não se inscreveu, aproveite e faça agora mesmo o seu cadastro gratuito.

 

Fonte: Encatho.