Cases de arquitetura e gestão de obras em destaque

MM Arquitetura Conectada apresenta, ainda, produtos e serviços de parceiros durante o evento

A MM Arquitetura Conectada surgiu a partir da união de duas empresas, a Final Forma Studio Design e Estilo Próprio Arquitetos Associados no ano 2015. Hoje, juntas, somam mais de 20 anos de experiência na arte de construir, fazendo arquitetura com paixão e dedicação. Esta parceria trouxe novos desafios para desenvolver projetos com uma visão global de arquitetura integrada, mais inclusiva e consciente no uso e especificações diversas.

Durante a 30ª Exprotel serão apresentados cases em arquitetura e gestão de obras exemplificando o trabalho de atualização (Retrofit) que a empresa desenvolve em hotéis da Grande Florianópolis.

Para as arquitetas Carolina Gobbi Mocelin e Patricia Moschen, participar de uma feira deste porte é imprescindível. “O intuito é buscar contato direto com gerentes e gestores hoteleiros, a fim de entender melhor suas necessidades e despertar neles a importância de um bom planejamento e gerenciamento dos recursos ao realizar projetos de reformas de atualização física dos ambientes na área de hoteleira. Além, é claro, de ser uma ocasião excelente para discutir e fomentar novos serviços ou testá-los, investigando diretamente o mercado para nossos parceiros”, finalizam.

No estande estarão também alguns parceiros como fornecedores e móveis sob medida, revestimentos, mobiliário, comunicação visual e luminárias. As arquitetas garantem que todo o processo de trabalho é observado bem de perto, dos primeiros rabiscos criativos até a execução da obra, assegurando a satisfação das entregas pelos clientes. O foco da empresa é criar projetos funcionais, agradáveis, inspiradores e, acima de tudo, seguros.