Atualização para recepção em meios de hospedagens

Treinamento para atualizar setores comerciais, reservas e recepção de hotéis, motéis, pousadas e hostels. Englobando as novas diretrizes nos processos internos e externos de vendas, atendimento de qualidade, legislação e ferramentas de comunicação e vendas; fidelização do hóspede e pensamento sistêmico sobre o empreendimento de hospitalidade 2 horas Dia 17/06 das 15h00 as 17h00.

Minicurrículo – Lara Perdigão

Professora – formada em Magistério no ano de 1986 – Centro Educacional de João Monlevade – MG Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, pelo Instituto Cultural Newton Paiva – MG – com registro nº 3304 no Conselho Regional de Relações Públicas RS/SC, pós graduada em Gestão de Pessoas, experiência principal em planejamento de Relações Públicas, consultoria de vendas, assessoria de comunicação, marketing estratégico, projetos de comunicação interna e externa, relações com a comunidade, comunicação corporativa, treinamentos de equipes, treinamento para qualificação em atendimento, captação de clientes, eventos, programas de fidelidade e implantação de programas de Qualidade Total e de Responsabilidade Social. Capacitada em Administração de meios de hospedagem, recepção e auditoria noturna.

Especializada em marketing de atendimento em turismo e meios de hospedagem. Palestrante, mestre de cerimônias e cerimonialista.

Conselheira no CONRERP 4ª REGIÃO – RS/SC

Proprietária da empresa LPLF

 Consultoria Relações Públicas da ABIH-SC

Inscrições gratuitas via sympla

https://www.sympla.com.br/treinamento—atualizacao-para-recepcao-em-meios-de-hospedagem__868556