ABIH-SC visita as novas instalações da Arena Petry

Com 23 mil metros quadrados de área construída e inauguração prevista para o segundo semestre deste ano, a Arena Petry começou a promover visitas guiadas à obra.

A estratégia de receber representantes do trade de turismo e eventos faz parte da estratégia de  pré-inauguração do empreendimento, que será o maior centro de eventos multiuso do Sul do País, com capacidade para até 17 mil pessoas.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC visitou as instalações da Arena Petry no mês de outubro, representada pela Diretora Executiva e Relações Públicas Sra. Lara Perdigão e a Assistente Administrativo Juliana Bossi de Castro.

A visita foi guiada pelos quatro pavimentos da edificação, que podem ser divididos em mais de 20 ambientes individuais, tornando possível a realização de eventos simultâneos.

Também estiveram presentes Silvana e Fernanda, colaboradoras do hotel Ibis São José, associado a ABIH-SC. Na oportunidade Lara Perdigão contextualizou o papel da hotelaria para o sucesso do empreendimento e enalteceu a coragem diante da estrutura visitada.

O empreendimento esta localizado na SC-281, 4000 – Sertão do Maruim, São José – SC.