ABIH-SC participou do primeiro webinar do projeto DisrupTur

A ABIH-SC participou do primeiro webinar do projeto DisrupTur: em cenários complexos, como a inovação disruptiva pode ser a solução para o turismo?

O Observatório do Turismo de SC entende que o turismo é a estratégia para a retomada econômica do Estado, então as Regiões Turísticas terão a oportunidade de identificar os desafios e alcançar soluções inovadoras para o desenvolvimento do turismo.

A Região Turística da Grande Florianópolis teve a oportunidade de identificar os desafios e projetar algumas soluções inovadoras para o desenvolvimento do turismo.

Aconteceu no dia 05/05 durante 2 horas com o Facilitador: Diego Dornelles – Professor e Consultor na área de Inovação e Tecnologia do Senac/SC.
A experiência foi fascinante, descreve a Relações Públicas, Lara Perdigão, diretora da ABIH-SC. Espaço digital super completo com a formação de salas para grupos discutirem e depois voltarem para um ambiente de discussão maior. Além do espaço tecnológico muito fácil e rico de trabalhar, os participantes estavam todos empenhados em buscar soluções. Ansiosa pelos próximos!
Num dos grupos de discussão, a ABIH SC pôde apresentar a sua ferramenta exclusiva de atendimento ao associado, o whatsapp de Relacionamento pelo número 48 988437690.