ABIH-SC lança campanha institucional de apoio a atividade dos associados durante a pandemia do COVID 19

Uma série de cards foram lançados nesta semana, com mensagens que vão desde orientação aos hóspedes até informações sobre como a hotelaria está enfrentando e se organizando para continuar a prestar o serviço de qualidade para seus hóspedes.

A primeira ação da entidade, foi enviar aos associados um e-mail contendo orientações sobre procedimentos, consultorias gratuitas à disposição e produtos  em condições especiais relacionados a questão de higienização.Uma das ações que compreendem esta campanha inclui a mobilização via whatsapp que prevê o envio de mensagens especiais, condições especiais de fornecedores, principais notícias do setor. Esse é um canal mais rápido para os meios de hospedagens entrarem em contato com a entidade para terem atendidas as suas demandas.

As instruções estão no card abaixo!

O principal objetivo da campanha é criar o entendimento de que estamos num momento complicado para todos os setores, mas o desafio requer empatia, responsabilidade e atitude. “Não podemos esquecer da essência do setor de hospedagem que é a hospitalidade, o encantamento, solução! Num cenário em que apertos de mão e abraços serão limitados ou praticamente escassos, há que se lembrar que estaremos trabalhando para que estes momentos aconteçam o mais rápido possível, nos preparando internamente, na operação, no cuidado com os diversos públicos” , reforça , Lara Perdigão, Relações Públicas que assina a campanha, juntamente com o corpo administrativo que trabalha o relacionamento e o marketing com o associado.