33º Encatho & Exprotel

Hoje seria o último dia da 33ª edição do Encatho & Exprotel. Hora de comemorar, avaliar e começar a preparar a próxima edição. Se não fosse esta pandemia, na última terça-feira estaríamos abrindo oficialmente as atividades do maior encontro de hoteleiros do Sul do país, o Encatho & Exprotel.

O evento sempre foi ponto de encontro do turismo brasileiro. Palco de importantes debates e espaço para qualificação e negócios de toda cadeia produtiva. Quem já participou sabe da importância do evento para profissionais, empresários e fornecedores. Uma programação focada na atualização, troca de experiências e debates de temas de interesse direto do setor, bem como, de assuntos que impactam na gestão dos empreendimentos.

A Exprotel, tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e hotelaria, sempre foi uma grande vitrine para os fornecedores e reduto de excelentes negócios para os empresários. Com diversidade de produtos e serviços, preços e condições especiais, a feira sempre proporcionou resultados satisfatórios para expositores e parceiros, tanto no volume de negócios, quanto em exposição e visibilidade da marca e relacionamentos.

Estamos todos ansiosos para que tudo isso passe logo e o turismo possa voltar a operar com toda sua capacidade. Temos a certeza que em 2021, vamos nos encontrar para novamente debater, qualificar e incentivar o turismo e hotelaria.

São 55 anos contribuindo para o desenvolvimento desta tão importante cadeia produtiva. A ABIH-SC segue trabalhando incansavelmente, pois estamos à serviço da hotelaria. Conte com a ABIH-SC sempre. Nossa retomada com qualidade já começou!

Programe-se, pois de 03 a 05 de agosto de 2021 estaremos juntos novamente, conferindo muitos lançamentos, tecnologias e as inúmeras soluções em produtos e serviços que impactam diretamente na gestão, operação e divulgação do turismo e da hotelaria na 33ª edição do Encatho & Exprotel.

Confira nosso vídeo que relembra a abertura do Encatho 2019.